Mudanças

Há tanto que eu mudaria em mim. Se hoje, eu me mudasse para o outro lado do mundo e encontrasse pessoas com as quais nunca convivi, seria outra Fernanda, eu me aproveitaria ao máximo da oportunidade de voltar à estaca zero. Eu diria tudo o que sinto para aqueles que me fossem importantes, sorriria mais quando achasse que queria, não negaria um abraço ou um aperto de mão. Eu começaria tudo outra vez, de outro jeito. No fundo, mesmo com esse pensamento de que hoje não sou o suficiente para quem eu amo, acho que cada um de nós acumula experiência com o tempo e, no final, pensa que, se antes fosse tão experiente quanto agora, teria feito as coisas de outro jeito. Diga mais o que você sente quando achar que deve. Os menudos diriam ‘Não se reprima, não se reprima‘ HAHA ❤

DOIS BEIJOS; hm

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Joyce
    jul 18, 2010 @ 20:00:13

    eu tava achando tudo tao profundo.. ateh chegar ao final mais profundo ainda ‘nao se reprima, nao se reprima’ em q eu cai na gargalhada HUAuhHUAHUAUHAHUAUHAHUHUAUHA vc eh impagavel.. KLB HUAHUAHUA ❤

    Responder

  2. fnaandaa
    jul 19, 2010 @ 00:15:10

    ❤ joy

    Responder

Deixe um comentário