Sombras

Posso repetir indefinidamente para mim mesma que não há nada além de amor quando nos encontramos, mas sempre vai existir aquela voz me lembrando de que também há sombras. Sombras densas à espreita, recuando minhas palavras e minha coragem. Quando estamos juntos, eu não sei, simplesmente não há apenas eu, há você, há nós dois. Eu penso em como nossa vida poderia ser se essas sombras não estivessem me rondando. E eu quero me concentrar em como suas mãos me tocam, em como eu gosto do som da sua risada, eu não posso. Meu corpo estremece e perde as rédeas ao seu lado, sob seu toque. Eu acho graça, mas, no fundo, eu quero lamentar do quão dependente de você eu estou. Eu te amo, eu te amo. Repito várias vezes, sozinha, só pra não deixar essa novidade ir embora. Só porque eu não digo isso a você, não significa que não seja verdade. Eu não digo porque as sombras estão ali, eu sinto muito por não poder afastá-las. Ah, eu amo você.

***

Texto bobinho, veio do além. Haha.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. alex
    jul 17, 2010 @ 01:42:42

    muito bobinho,nossa!
    vá se catar fernanda!

    tu escreve muito bem,sério!

    Responder

  2. fnaandaa
    jul 17, 2010 @ 02:48:06

    Alex minha? Vá fazer seu blog, eu espero. Apesar da dr de hoje, ainda amo voce :*

    Responder

  3. Carol Motta
    jul 17, 2010 @ 14:13:32

    hm, que bobinho. *¬

    sei, bobinho demais né. pare com essa modéstia, assuma o quão perfeita e diva você é minha fê *-*

    Responder

  4. Joyce
    jul 17, 2010 @ 22:56:12

    bobinho? queria eu saber escrever textos bobinhos assim ta… 😦 seu defeito eh nao escrever coisas ruins hahaha vaca hm.

    Responder

Deixe um comentário